Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Comentarista coloca dupla do Flamengo acima de Gabriel Jesus e avalia presenças na seleção: “Não ter o Gabigol é uma aberração”

Comentarista coloca dupla do Flamengo acima de Gabriel Jesus e avalia presenças na seleção: “Não ter o Gabigol é uma aberração”

A dupla de ataque formada por Gabigol e Bruno Henrique faz sucesso e muitos gols desde a temporada passada, mas ainda é preterida pelo técnico Tite na seleção

Por Danielle Barbosa em 18/02/2020 09:33 - Atualizado há 3 anos

A dupla de ataque formada por Gabigol e Bruno Henrique faz sucesso e muitos gols desde a temporada passada, mas ainda é preterida pelo técnico Tite na seleção

O momento vivido pela dupla Gabigol e Bruno Henrique com a camisa do Flamengo é, de fato, algo especial. Os dois jogadores foram peças fundamentais nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores sendo decisivos com gols e assistências, e diante desse cenário, chegaram a ganhar algumas oportunidades com o técnico Tite na seleção brasileira após a Copa América.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o comentarista Arnaldo Ribeiro os dois jogadores do time rubro-negro são superiores aos atacantes que estavam na seleção na conquista da Copa América e, por isso, merecem estar no grupo comandado pelo técnico Tite. “A gente pega a Copa América do ano passado, o ataque do Brasil ali para juntar era Richarlison, David Neres, Everton Cebolinha. Esses dois do Flamengo estão acima destes caras hoje, desculpe, acima do Neres, acima do Gabriel Jesus. ‘Ah, o Gabriel Jesus joga no Manchester City’, beleza, o Manchester City está ótimo. Estão acima do Richarlison, que está jogando bem, estão acima”, avaliou o jornalista durante o podcast ‘Posse de Bola’.

“O Gabigol tecnicamente é um dos melhores jogadores do Brasil há muito tempo. A finalização dele é sublime e ele não é só um finalizador, tem a marra, tem o jeito, agora, tecnicamente ele é um jogador primoroso. Pensar em juntar os melhores do Brasil hoje e não ter o Gabigol é uma aberração, o cara tem que estar no time, ponto”, acrescentou.

Mauro Cezar também comentou o merecimento de Gabigol e Bruno Henrique estarem nas próximas convocações, mas questionou se o técnico Tite conseguiria encaixar, principalmente, o camisa 9 do Flamengo em um esquema com Neymar e Roberto Firmino.

“Eu acho que consegue combinar, a questão é: o Tite consegue fazer isso funcionar? Consegue juntar o melhor do Gabriel Barbosa, o melhor do Firmino e o melhor de mais um, que pode ser até o Gabriel Jesus ou outro, um terceiro jogador, e transformar esse trio ofensivo à la Jurgen Klopp ou coisa parecida? Essa é a minha dúvida, se o Tite é capaz disso, que o Tite consegue montar times que se defendem bem, aplicados, ele sabe. No caso, poderia ser o Neymar”, avalio.

O comentarista ainda destacou a ausência de outro nome, além de Gabigol e Bruno Henrique, que merecia mais oportunidades na seleção: Dudu, do Palmeiras. “Vamos lá, Gabriel Barbosa, Firmino e Neymar, se você é o técnico, está ruim para você? E ainda tem outras opções, o Jesus é uma delas, que pode jogar pelo lado, o Bruno Henrique é uma opção, o Dudu deveria ser uma opção, que nunca é convocado não sei o porquê”, completou.

LEIA MAIS:
PC Oliveira faz relato pessoal e desabafa após mais um caso de racismo no futebol: “As pessoas que ditam as regras são brancas”

Exit mobile version