Com sete reforços, Grêmio “fecha” elenco para primeira parte da temporada 2020: “Entendemos que temos um grupo extremamente qualificado”
Executivo de futebol do Tricolor, Klauss Câmara afirma que clube deve buscar novas contratações apenas na janela do meio do ano
Executivo de futebol do Tricolor, Klauss Câmara afirma que clube deve buscar novas contratações apenas na janela do meio do ano
Até o fim do primeiro semestre do ano, o Grêmio vai da maneira que se encontra atualmente. Em entrevista publicada pelo jornal “Correio do Povo”, o executivo Klauss Câmara informou que o elenco está formado por completo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Entendemos que temos um grupo extremamente qualificado e em condições de apresentar e responder o que a gente espera”, disse Klauss, deixando aberta a possibilidade de realizar contratações na janela do meio da temporada brasileira.
“Claro que, no intuito de ter uma equipe sempre forte, a gente nunca pode estar de portas fechadas. Nas janelas de transferências acabam ocorrendo saídas, então a cada seis meses é preciso renovar o plantel. O Grêmio vai estar sempre atento ao mercado”, ponderou.
Dos contratados para 2020, somente o lateral-esquerdo Caio Henrique ainda não estreou pelo clube. Ele foi apresentado oficialmente na última quarta-feira (12). Ao todo, o Tricolor trouxe sete jogadores para a nova jornada, na qual disputará quatro competições: Campeonato Gaúcho, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Veja também:
Zerado em Gre-Nais, Guerrero projeta clássico de sábado no Beira-Rio: “Importantíssimo”