Com sete reforços, Grêmio “fecha” elenco para primeira parte da temporada 2020: “Entendemos que temos um grupo extremamente qualificado”
Executivo de futebol do Tricolor, Klauss Câmara afirma que clube deve buscar novas contratações apenas na janela do meio do ano
Até o fim do primeiro semestre do ano, o Grêmio vai da maneira que se encontra atualmente. Em entrevista publicada pelo jornal “Correio do Povo”, o executivo Klauss Câmara informou que o elenco está formado por completo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Entendemos que temos um grupo extremamente qualificado e em condições de apresentar e responder o que a gente espera”, disse Klauss, deixando aberta a possibilidade de realizar contratações na janela do meio da temporada brasileira.
“Claro que, no intuito de ter uma equipe sempre forte, a gente nunca pode estar de portas fechadas. Nas janelas de transferências acabam ocorrendo saídas, então a cada seis meses é preciso renovar o plantel. O Grêmio vai estar sempre atento ao mercado”, ponderou.
Dos contratados para 2020, somente o lateral-esquerdo Caio Henrique ainda não estreou pelo clube. Ele foi apresentado oficialmente na última quarta-feira (12). Ao todo, o Tricolor trouxe sete jogadores para a nova jornada, na qual disputará quatro competições: Campeonato Gaúcho, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Veja também:
Zerado em Gre-Nais, Guerrero projeta clássico de sábado no Beira-Rio: “Importantíssimo”