PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com pintura corporal, Marcelo Moreno é apresentado no Cruzeiro e se declara: “Essa camisa sempre esteve comigo”

Com pintura corporal, Marcelo Moreno é apresentado no Cruzeiro e se declara: “Essa camisa sempre esteve comigo”

"Eu nunca tirei essa camisa!" Foi com esta frase que o @marcelo_moreno se apresentou nesta tarde, em coletiva na Toca da Raposa II. Quem aí tá fechado com o nosso artilheiro? ?#BoraReconstruir#NuncaFomosTãoCruzeirenses pic.twitter.com/2cYSN2rzca

Por Ítalo Bruno em 19/02/2020 17:52 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Cruzeiro EC

Essa será a terceira passagem do atacante pela equipe Celeste

O atacante Marcelo Moreno foi apresentado pelo Cruzeiro na tarde desta quarta-feira. Com enorme atraso, o atacante de 32 anos fez uma surpresa para a torcida: O jogador estava com uma pintura corporal, que representava simplesmente o fato de nunca ter esquecido do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Essa camisa sempre esteve comigo. Eu abri mão de muita coisa para estar aqui. Vou ajudar no processo de reconstrução do clube”, disse Marcelo Moreno.

Marcelo Moreno chega para a sua terceira passagem pelo Cruzeiro, onde tem como principal conquista o Brasileirão de 2014.  Ansioso para enfrentar o Atlético-MG, o atacante não perdeu a chance de dar uma cutucada no rival.

“É bom ganhar do time rival, e a gente está acostumado a isso”, disse.

Com passagens por Wuhan Zall, Changchun Yatai e Shijiazhuang Ever Brightna, Marcelo Moreno estava atuando no futebol chinês desde 2015. Na última temporada, Moreno atuou em 12 partidas e marcou sete gols.

Contratado principalmente para ajudar o Cruzeiro na sua saga para retornar a elite do futebol brasileiro, o atacante se mostrou confiante no sucesso da missão.

“Consegui dois acessos na China e aqui não será diferente”, garantiu.

O jogador que assinou contrato por três anos com o Cruzeiro, falou também sobre a situação de Dedé, que ainda não definiu sua situação com o clube.

“Tem que ficar no Cruzeiro quem quiser vestir a camisa, quem for jogar raça, quem for jogar com amor”, resumiu.

Leia mais

Paulo Autuori é apresentado no Botafogo e afirma: “Tenho que dar uma reciprocidade para o clube que tudo me proporcionou”

Lesionado, Rashford pode não disputar a Eurocopa

Exit mobile version