Com Neymar, jogadores do PSG almoçam juntos e mostram união após derrota na Champions e festa polêmica
Segundo jornal francês, o encontro em um restaurante foi para demonstrar que o elenco está unido após a derrota na Champions League
Segundo jornal francês, o encontro em um restaurante foi para demonstrar que o elenco está unido após a derrota na Champions League
Depois de uma semana polêmica por conta da derrota do PSG para o Borussia Dortmund na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões e de uma festa de aniversário dois dias depois, o elenco do time francês se reuniu em um restaurante em Paris para mostrar que estão unidos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o jornal Le Parisien, os jogadores se reuniram no restaurante Giusé, que fica próximo ao Champs-Elysées, nesta segunda-feira (24). Lesionado, o brasileiro Thiago Silva, Kurzawa, Aouchiche e Kouassi não participaram do almoço.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
De acordo com o jornal L’Équipe, o encontro pode ser visto como forma de união do elenco após os últimos acontecimentos.
“No contexto atual, este tiro é tudo menos neutro. Isso pode ser visto como uma maneira de os jogadores de Thomas Tuchel demonstrarem sua unidade após a derrota em Dortmund (1-2), na primeira fase eliminatória de C1, e a polêmica causada pelo aniversário de Di Maria, Cavani e Icardi dois dias depois”, escreveu o jornal.
Além da derrota na Liga dos Campeões e a festa de aniversário de Di Maria, Cavani e Icardi, o PSG vem de uma vitória difícil no Campeonato Francês contra o Bordeaux, partida em que o brasileiro Neymar foi expulso no fim.
LEIA MAIS: