Ex-campeão interino da categoria até 77kg não acredita que duelo entre Usman e Masvidal acontecerá
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A intenção do Ultimate é que a disputa de cinturão entre Usman e Masvidal ocorra na “Semana Internacional da Luta”.
Provocador como sempre, Coby Covington afirmou em entrevista dada ao “MMA Fighting” que seu antigo companheiro de treino, Jorge Masvidal, não subirá ao octógono para o confronto diante de Kamaru Usman.
“Para ser sincero, estou anunciando agora. Informe todas as pessoas. Diga para Dana [White] e todas as pessoas nesta entrevista saberem que “Street Judas” (“Judas das Ruas”), Jorge Masvidal, não vai lutar contra Kamaru Usman. Ele vai buscar dinheiro.”
Apesar de existir um acordo para que o combate aconteça, nada foi assinado e concretizado. O norte-americano afirma que Masvidal fará grandes exigências ao UFC para lutar com o campeão Usman e que a real intenção do atleta é uma batalha diante de Conor McGregor, a fim de conseguir lucrar bastante com esse confronto. Sendo assim, um possível luta entre Masvidal e McGregor, abriria espaço para Covington ter a revanche com Usman.
“Ele vai esperar para desafiar McGregor, o pequeno duende irlandês. Ele vai pensar que seu valor é maior, e aguardar Conor ou até uma revanche contra Nate Diaz”.
Colby não luta desde a derrota para Kamaru Usman em 14 de dezembro, no UFC 245. Seu pensamento é retornar no mês de julho contra o campeão, em Las Vegas.
LEIA MAIS
Henry Cejudo indica luta contra Aldo e provoca rivais: “Mereço o nome”
Thiago Marreta mantém a esperança de voltar a lutar por cinturão dos meio-pesados