Dota: Valve adia classificatório chinês para Major em função do coronavírus
Major de Dota 2 será disputado entre os dias 15 a 22 de março
Major de Dota 2 será disputado entre os dias 15 a 22 de março
A Valve adiou o início do classificatório chinês para a ESL One Los Angeles Major de Dota 2 em função da epidemia de coronavírus. O anúncio foi divulgado pela Huomao TV, empresa responsável pela organização das eliminatórias no país. A doença já afetou a temporada de outros torneios, como League of Legends e Overwatch.
No entanto, ao contrário dos outros eventos, o classificatório parece já ter uma data para ser realizado. De acordo com a Huomao TV, as partidas serão disputadas no da 12 de fevereiro. Apesar disso, as datas para as eliminatórias fechadas seguem sem ter uma nova data revelada.
Mas o que realmente está preocupando as equipes da China é a necessidade de viajar para outro país. Com as classificatórias sendo feitas de forma online, as equipes que conquistarem as vagas poderiam ter dificuldades para entrar nos Estados Unidos, já que o país começou a adotar uma série de medidas para restringir a entrada de viajantes vindo de locais com o surto de coronavírus.
A ESL One Los Angeles Major de Dota 2 será disputada entre os dias 15 e 22 de março. Além de 4850 pontos no Dota Pro Circuit para o campeão, o torneio da Valve também vai distribuir US$ 1 milhão em premiação. O valor corresponde a cerca de R$ 4 milhões de acordo com a cotação atual.
LEIA MAIS
CS:GO: FACEIT altera data do open qualify sul-americano para o B Site
GeForce Now, serviço de stream da Nvidia é lançado oficialmente