Equipes do closed qualifier da América do Sul da FLASHPOINT são definidas
Equipes vão lutar por suas vagas no classificatório em LAN
Equipes vão lutar por suas vagas no classificatório em LAN
As 16 equipes que vão participar do closed qualifier da América do Sul para a FLASHPOINT foram definidas na noite desta terça-feira (11). Os brasileiros da Soberano Team e os argentinos da Dynasty Gaming garantiram as duas últimas vagas do classificatório aberto da competição.
Ao todo, foram quatro open qualifiers que definiram oito times que passariam para a próxima etapa precisam da classificação. No entanto, oito equipes já estavam confirmadas na FLASHPOINT após receber convite da organização para ir direto para o classificatório fechado.
Com isso, as equipes que garantiram a vaga no open qualifier são: Team oNe, Team Reapers, Redemption POA, ex-Skullz, Ryxis Gaming, Neverest, Soberano e Dynasty. Elas vão se juntar à Bravos Gaming, DETONA Gaming, Imperial Esports, Isurus, paiN Gaming, RED Canids, W7M Gaming e Infinity Esports.
O classificatório fechado será disputado entre os dias 14 a 17 de fevereiro. As duas melhores equipes vão garantir uma vaga na última etapa do qualifier, que será disputado presencialmente com dois times convidados, além dos vencedores dos classificatórios europeu e da América do Norte.
LEIA MAIS
Johnny Trigger foi o jogo mais baixado pra celular em janeiro
Magic: The Gathering Arena será lançado oficialmente para celular em 2020