Equipes vão lutar por suas vagas no classificatório em LAN
As 16 equipes que vão participar do closed qualifier da América do Sul para a FLASHPOINT foram definidas na noite desta terça-feira (11). Os brasileiros da Soberano Team e os argentinos da Dynasty Gaming garantiram as duas últimas vagas do classificatório aberto da competição.
Ao todo, foram quatro open qualifiers que definiram oito times que passariam para a próxima etapa precisam da classificação. No entanto, oito equipes já estavam confirmadas na FLASHPOINT após receber convite da organização para ir direto para o classificatório fechado.
Com isso, as equipes que garantiram a vaga no open qualifier são: Team oNe, Team Reapers, Redemption POA, ex-Skullz, Ryxis Gaming, Neverest, Soberano e Dynasty. Elas vão se juntar à Bravos Gaming, DETONA Gaming, Imperial Esports, Isurus, paiN Gaming, RED Canids, W7M Gaming e Infinity Esports.
O classificatório fechado será disputado entre os dias 14 a 17 de fevereiro. As duas melhores equipes vão garantir uma vaga na última etapa do qualifier, que será disputado presencialmente com dois times convidados, além dos vencedores dos classificatórios europeu e da América do Norte.
LEIA MAIS
Johnny Trigger foi o jogo mais baixado pra celular em janeiro
Magic: The Gathering Arena será lançado oficialmente para celular em 2020