O atacante do Lyon, Moussa Dembélé, é pretendido pelos dois clubes ingleses; janela de transferências europeias fechou em 31 de janeiro
Dois clubes ingleses estarão travando uma verdadeira batalha pelo atacante Moussa Dembélé, do Lyon.
Segundo o jornal ‘Mirror’, o Chelsea e o Manchester United estariam dispostos a pagarem 60 milhões de libras (cerca de 70,8 milhões de euros ou R$ 331,2 milhões, na cotação atual), pelo jogador.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os técnicos Frank Lampard e Ole Gunnar Solskjaer estão atrás de um atacante de área para os seus plantéis. Mas isso só poderá acontecer na próxima janela de transferências, já que esta se fechou em 31 de janeiro.
O Chelsea tentou algumas alternativas no mês passado, como Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, e Dries Mertens, do Napoli. Todavia, não acertou com nenhum.
Ao mesmo tempo, precisou segurar o atacante Olivier Giroud, que estava em vias de se transferir para a Inter de Milão, em virtude da falta de opções na posição.
Por outro lado, o Manchester United também estava com interesse em um atacante. Todavia, viu o seu principal alvo, o norueguês Erling Haaland, dispensar a proposta, e acertar com o Borussia Dortmund.
Desesperado por um centroavante, o time de Solskjaer teve que ir à China, e acertar com urgência o empréstimo de Odion Ighalo, ex-Watford, que estava no Shanghai Shenhua.
Mas tudo indica que Chelsea e United não estão satisfeitos, e irão atrás de Dembélé. O atacante francês já atuou em terras inglesas, mais especificamente no Fulham. Sendo assim ele poderia voltar para a Inglaterra, a partir de julho.
O jogador já fez 19 gols em 33 partidas nesta temporada, e está em vias de igualar a marca de 20 da anterior.
Como dito anteriormente, o custo junto ao Lyon é de 60 milhões de libras. Mesmo assim, Dembélé não seria o único a ser disputado pelos dois clubes ingleses. Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, é outro que está na alça de mira de ambos.
LEIA MAIS