CEO da Inter de Milão rechaça saída de Lautaro Martínez: “Um jogador só é vendido quando ele pede”
Inter de Milão promete fazer jogo duro para negociar o atacante
Fazendo grande temporada, Lautaro Martínez foi especulado no Barcelona e mais recentemente no Real Madrid. Dessa forma, os dois rivais podem travar uma disputa pelo jogador. Porém, não deve ser nada fácil convencer o clube nerazzurri a liberar o atleta, tendo em vista que não há necessidade em fazer caixa no momento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, Giuseppe Marotta, presidente executivo da Inter de Milão, ressaltou que Lautaro Martínez é praticamente inegociável. O cenário só irá mudar caso o camisa 10 deixe claro sua vontade de se transferir. Caso contrário, sua permanência, por hora, está decidida.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
”Lautaro está crescendo, ele é um garoto e sua prioridade é vestir esta camisa gloriosa. A Inter não tem nada a invejar os outros grandes nomes da Europa e, como eu sempre disse, aqui um jogador só é vendido quando ele pede”, declarou à ”Sky Sports”.
Na atual temporada, o argentino, que tem contrato até junho de 2023, disputou 28 jogos, anotou 16 gols e deu quatro assistências. Segundo o ”Transfermarkt”, seu valor de mercado é de 80 milhões de euros.
LEIA MAIS