CEO da Inter de Milão demonstra preocupação com adiamento de jogos na Itália: “O calendário está cheio de eventos”
André Gomes fala sobre fratura no tornozelo: “Foi muito doloroso”
Cinco jogos da Série A do Campeonato Italiano foram adiados por conta do surto de Coronavírus no país; uma das partidas adiadas é o clássico entre Juventus e Inter de Milão
O surto do Covid-19 na Itália está refletindo diretamente no futebol do país. Cinco das nove partidas que estavam programadas para este fim de semana foram adiadas para maio. Entre elas, está o clássico entre Juventus e Inter de Milão.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à Sky Italia, o CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, se diz preocupado com o adiamento das partidas. Ele alega que o calendário já está cheio.
“Tenho muito respeito pelas medidas tomadas a favor da saúde dos cidadãos, mas como diretor de um clube estou muito preocupado, sobretudo tendo em conta o fato de o calendário estar cheio de eventos“.
Marotta ainda destacou que muitas das equipes italianas ainda estão em meio à disputas em competições europeias. O que poderia ser um fator dificultador se os adiamentos se estenderem.
“Se o Conselho de Ministros declara o bloqueio até dia 8 de março, pergunto-me como iremos gerir a próxima jornada, considerando que também existem equipas que competem na Europa, como o Atalanta x Lazio, Inter x Sassuolo ou Bologna x Juventus“.
LEIA MAIS