Ceni afirma que Fortaleza terá de ‘tomar cuidado’ com arbitragem na Sul-Americana
Depois da vitória sobre o Santa Cruz, Tricolor terá o Independiente pela frente
O Fortaleza venceu o Santa Cruz por 3 a 0 na tarde deste sábado (8) pela Copa do Nordeste, no último compromisso do Tricolor antes da estreia da equipe na Copa Sul-Americana, contra o Independiente, na Argentina.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E o técnico Rogério Ceni mostrou preocupação com um aspecto: a arbitragem. O colombiano Wilmar Roldán foi o escolhido pela Conmebol para apitar a partida desta semana contra os argentinos, algo que gerou preocupação para o treinador do Leão.
“Além de toda a capacidade do Independiente, também teremos que tomar cuidado com o árbitro. Ele (Roldán) apitou várias partidas minhas e nunca foi feliz”, disse Ceni.
Apesar de um relativo ‘temor’ quanto à arbitragem, a principal preocupação apontada pelo treinador do Fortaleza é o fato de que será a primeira partida oficial do Tricolor fora do Brasil. O desafio do treinador será de fazer sua equipe conseguir uma vitória e surpreender o ‘Rey de Copas’.
“Muitos daqui nunca jogaram esse tipo de competição. É um jogo mais pegado, mais disputado. Se a gente baixar intensidade cinco minutos, perdemos o jogo. O Independiente é o favorito, mas teremos que ir lá e quebrar esta lógica”, afirmou.
LEIA MAIS
Copa do Nordeste: Fortaleza derrota o Santa Cruz com dois gols de Wellington Paulista
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza)