Home Futebol Ceni afirma que Fortaleza terá de ‘tomar cuidado’ com arbitragem na Sul-Americana

Ceni afirma que Fortaleza terá de ‘tomar cuidado’ com arbitragem na Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Depois da vitória sobre o Santa Cruz, Tricolor terá o Independiente pela frente

O Fortaleza venceu o Santa Cruz por 3 a 0 na tarde deste sábado (8) pela Copa do Nordeste, no último compromisso do Tricolor antes da estreia da equipe na Copa Sul-Americana, contra o Independiente, na Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E o técnico Rogério Ceni mostrou preocupação com um aspecto: a arbitragem. O colombiano Wilmar Roldán foi o escolhido pela Conmebol para apitar a partida desta semana contra os argentinos, algo que gerou preocupação para o treinador do Leão.

“Além de toda a capacidade do Independiente, também teremos que tomar cuidado com o árbitro. Ele (Roldán) apitou várias partidas minhas e nunca foi feliz”, disse Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de um relativo ‘temor’ quanto à arbitragem, a principal preocupação apontada pelo treinador do Fortaleza é o fato de que será a primeira partida oficial do Tricolor fora do Brasil. O desafio do treinador será de fazer sua equipe conseguir uma vitória e surpreender o ‘Rey de Copas’.

“Muitos daqui nunca jogaram esse tipo de competição. É um jogo mais pegado, mais disputado. Se a gente baixar intensidade cinco minutos, perdemos o jogo. O Independiente é o favorito, mas teremos que ir lá e quebrar esta lógica”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Copa do Nordeste: Fortaleza derrota o Santa Cruz com dois gols de Wellington Paulista

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza)

 

Better Collective