CBF demite Washington após polêmica na partida entre Caxias e Botafogo
Washington apareceu em um vídeo na presença da comissão técnica do time gaúcho durante a partida válida pela Copa do Brasil
Washington apareceu em um vídeo na presença da comissão técnica do time gaúcho durante a partida válida pela Copa do Brasil
O ex-jogador Washington não é mais o Diretor de Desenvolvimento da CBF. Nesta quinta-feira (6) a entidade máxima do futebol brasileiro soltou uma nota oficial divulgando o desligamento do profissional.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O motivo para a demissão do ex-jogador de futebol foi um vídeo polêmico envolvendo o então funcionário da CBF no banco de reservas do Caxias na noite da última quarta-feira na partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil. Nele, Washington é visto mostrando um vídeo ao técnico do Caxias após a não marcação de um suposto pênalti para o time do Rio Grande do Sul.
A nota de demissão de Washington feita pela CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que, em decorrência dos episódios registrados no jogo entre Caxias e Botafogo, válido pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 5, Washington Cerqueira foi desligado do cargo de Diretor de Desenvolvimento da entidade.
A CBF agradece a Washington pelos serviços prestados, reconhecendo suas inúmeras qualidades pessoais, sua capacidade como dirigente e sua grande trajetória como jogador.
LEIA MAIS: