Saiba quando o meia Cazares deve voltar a atuar pelo Atlético-MG
Camisa 10 do Atlético se recupera de um problema na coxa
Fora dos gramados desde o dia 8 de fevereiro por conta de uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda, o meia Cazares deve voltar ao Atlético em menos de um mês.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a eliminação na Copa Sul-Americana para o Unión Santa Fé, nesta quinta, no Independência, o presidente Sérgio Sette Câmara disse que o prazo foi passado pelo médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.
“Cazares é um dos melhores camisas 10 do Brasil na minha opinião. Ele está nos nossos planos. A informação que eu tive hoje do Rodrigo (Lasmar, médico do clube) é que em menos de um mês ele estará de volta normalmente treinando e à disposição do treinador”., declarou.
No início da temporada, Cazares esteve muito perto de deixar o Atlético. O camisa 10 alegou ao técnico Rafael Dudamel seu desejo de respirar novos ares. Uma oferta do futebol árabe avaliada em 3 milhões de dólares (R$ 12,78 milhões) não atendeu aos anseios do clube mineiro, que pede uma compensação financeira maior para negociar o equatoriano.
Com a transferência frustrada, Cazares foi reintegrado ao elenco. No início de fevereiro, porém, se machucou durante atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano. Até o retorno do meio-campista, Dudamel deve utilizar Nathan e Savarino para o setor.
Dudamel pode perder titular para a sequência da temporada
Atacante e goleiro: presidente do Atlético-MG atualiza mercado da bola
Fora dos planos de Dudamel, quarteto treina separado no Atlético-MG
Presidente do Santos detona Atlético em ‘caso Soteldo’ e promete ir à CBF
Atlético-MG 2 x 0 Unión Santa Fé: assista aos melhores momentos da Sul-Americana