Cavani ou Icardi? Técnico do PSG promove concorrência entre centroavantes após brilho do uruguaio
Tuchel elogiou partida de Cavani, que voltou a marcar pelo PSG
Tuchel elogiou partida de Cavani, que voltou a marcar pelo PSG
O PSG venceu o Lyon por 4 a 2 no último domingo (9) e contou com gol de Cavani para fechar a conta aos 34 minutos do segundo tempo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O técnico Thomas Tuchel elogiou o uruguaio, que havia pedido para deixar o clube nas últimas semanas e está em seu último semestre de contrato com o clube.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
O camisa 9 entrou na partida já no segundo tempo na vaga de Mauro Icardi, que vive uma seca de gols e agora vê o veterano retomar terreno na disputa pela titularidade.
“Sim, isso (a recuperação de Cavani) é bom”, apontou o treinador. “Toda a concorrência é boa. Ele está mais forte no treinamento porque as coisas estão claras agora que a janela de transferência acabou. Ele entrou muito forte, marcou um gol muito importante para si, para nós. Precisamos de jogadores experientes como Edi, todos os jogadores que têm experiência. Mantê-lo em boa forma é a melhor coisa para nós.”
O técnico alemão do PSG admitiu que tem se preocupado com a fase ruim de Icardi, que está emprestado pela Inter de Milão e pode ser comprado ao fim da atual temporada. Segundo ele, há uma falta de confiança por parte do argentino.
“É o mesmo. Estou preocupado com todos os atacantes que não marcaram. Confiança vem com objetivos. É assim que é. Só pode funcionar para nós. Ele criou espaços contra o Lyon, ele sabe disso. Ele continuará trabalhando.”
Leia mais:
Palmeiras tem ideia de treinar no Allianz antes de estrear oficialmente novo gramado
“Até que enfim”: Willian demonstra alívio por volta do Palmeiras ao Allianz
Não é só Enderson: 7 técnicos que voltaram aos clubes pouco tempo após terem saído