Cavani abre possibilidade de renovação com o PSG: “Ainda é possível fazer com que esta história se prolongue um pouco mais”
Jogador marcou seu gol de número 200 com a camisa parisiense neste fim de semana
Jogador marcou seu gol de número 200 com a camisa parisiense neste fim de semana
A partida desde domingo contra o Bordeaux ficou marcada para Edinson Cavani, que anotou o seu gol de número 200 pelo PSG. O momento fez com que o atacante relembrasse sua trajetória de seis anos no clube e deixasse aberta a possibilidade de renovação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“É um momento que me faz pensar em todos os quilômetros que viajei, as coisas excitantes, as frustrações, momentos especiais. Todas essas coisas resultam num momento incrível. Não foi o gol meu melhor gol. Não nos deu a vitória, uma taça, mas fez-me pensar em várias coisas que tornaram este jogo especial”, disse.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Cavani também foi questionado sobre se considerar na história do PSG, e não exitou.
“Sim, já lá vão seis anos, serão sete no final da temporada. Muita coisa aconteceu, então foi criada uma pequena história neste clube. É uma grande aventura na minha vida, na minha carreira.”
“Espero continuar a viver um grande momento no PSG. Estou feliz por saber que deixei uma marca no clube. Especialmente pelos adeptos, que me deram confiança todos os dias. Cresci aqui com carinho. É algo que não acontece de imediato, mas com o passar do tempo. Mas ainda é possível fazer com que esta história se prolongue um pouco mais”, completou Cavani.
Cavani tem 33 anos, e na última janela se falou muito sobre uma possível saída do atacante do PSG. O jogador tratou de deixar o assunto no passado e se disse orgulhoso da história que vem fazendo no clube.
“É algo que ficou no passado e temos de deixar essas coisas para trás. Foi um mês especial e muito difícil para mim. Estou feliz por ter ficado, claro (…) e quero continuar a minha aventura aqui, estou feliz e orgulhoso dela”, concluiu o uruguaio.
Leia mais:
Quanto Neymar ganha por mês? Veja o salário do craque no PSG
Tuchel se pronuncia após permanência de Cavani no PSG: “Há coisas piores na vida”