Depois de obter a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com um empate (1 a 1) no Piauí, contra o Altos, o Vasco concentra as atenções na Copa Sul-Americana. O Cruz-Maltino visita o Oriente Petrolero, na Bolívia, na próxima quarta-feira (19) às 21h30 (de Brasília). Na ida, em São Januário, a equipe carioca venceu por 1 a 0, lembrando que o gol marcado fora de casa vale como critério de desempate na competição continental. Somente na vitória (3 a 2) sobre a Portuguesa, pela última rodada da Taça Guanabara, os comandados de Abel Braga balançaram as redes mais de uma vez no mesmo jogo em 2020. Embora o 0 a 0 já seja suficiente no meio de semana, todos em São Januário esperam um rendimento melhor neste quesito.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“No futebol é tão difícil criar chances para gol. Começamos a criar boas oportunidades, agora só falta fazer o gol. Acho que tudo isso é questão de momento. O Marrony e o Talles estão doidos para fazer gol, mas infelizmente ainda não fizeram, então é normal criar aquela ansiedade. Tenho certeza de que quando eles começarem a fazer gol, juntos com o Cano, as coisas vão melhorar”, comentou Leandro Castán, em declarações ao site oficial do clube.
Depois do compromisso pela Sul-Americana, o Vasco enfrentará o Resende, também fora de casa, pela primeira rodada da Taça Rio. O Segundo Turno do Estadual será mais uma oportunidade para o clube conseguir vaga na final do Carioca.
Veja também
Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol