A ex-mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica, publicou hoje nas redes sociais novas fotos da agressão sofrida no final do ano passado.
Milena afirmou que o ex-marido só parou de bater nela por que as filhas estavam presentes e pediram para que o pai parasse.
“Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular. As minhas filhas presenciaram tudo. Ele só parou porque elas entraram no meio. E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar. Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro”, escreveu Milena nos stories do Instagram.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Outras informações sobre o caso:
Ainda em janeiro, a promotoria da Flórida pediu que a Justiça arquive a denúncia contra o goleiro, ele foi preso em dezembro acusado de agredir a esposa durante uma viagem em Orlando, nos Estados Unidos.
Jean não ficou preso por muito tempo, a denenção durou apenas um dia. A esposa, Milena Bemfica, acusa o jogador de agressão por ciúmes. Na época, Jean teve que ficar afastado da mulher por conta de uma determinação da justiça.
Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, Jean teria acertado oito socos em Milena.
Após o episódio, Jean teve seu contrato suspenso com o São Paulo, o tricolor prontamente se dispôs a emprestar o jogador. Porém, houve uma dificuldade do goleiro de encontrar outro clube.
Jean foi sondado pelo Ceará, mas, depois de vários protestos da torcida, o clube desistiu de contratar o goleiro. Apesar da situação, o Atlético-GO resolveu apostar no goleiro e tomou o jogador por empréstimo.