Candace Muzny, ex-piloto de Nascar, é encontrada morta
Candace Muzny foi morta de maneira suspeita depois de três dias de ter saído da cadeia
Na tarde da última terça-feira (25), foi divulgado por diversos portais a morte da ex-piloto de Nascar Candace Muzny. A ex-piloto foi encontrada morta na cidade americana de Oklahoma. A morte de Candace é considerada suspeita, pelo falo dela ter saído da cadeia há cerca de três dias antes.
O motivo de sua prisão, que ocorreu no mês passado, foi por conta de ter batido em uma manicure por não falar inglês e a acusação por ter dado uma facada em um policial, de acordo com a reportagem da Fox 8.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com reportagens locais, o corpo dela foi encontrado às 5 horas da tarde do horário local – por volta de 21 horas no Brasil. A polícia disse que a morte dela precisa ter uma investigação mais profunda.
Muzny fez história no Nascar. Ela foi uma das primeiras mulheres a ser piloto na Nascar K&N Pro Series, uma em 2011 e outra em 2012. Na sua trajetória como piloto incluem a Toyota All-Star Showdown em 2009 e a Last Chance Open também em 2009. Atualmente era uma das pilotos de teste da Nascar e modelo.
VEJA MAIS
Fernando Alonso é confirmado para correr as 500 milhas de Indianápolis