O meia Guarín deve renovar com o Vasco e jogar no clube de São Januário em 2020
O Vasco está próximo de acertar um contrato de duas temporadas com o Fredy Guarín, que chegou ao clube carioca em setembro do ano passado e se encaixou como uma luva na equipe. A informação é do site Globoesporte.com.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
O presidente Alexandre Campello aguarda a chegada de Guarín e seu representante ao Brasil para acertar os últimos detalhes do novo vínculo do jogador com o Gigante da Colina.
“Eu sugeri que ele viesse. Nós já avançamos nas conversas. A diferença não era tão grande. Ficar falando por telefone não é bom. Às vezes num papo direto, cara a cara, a gente consegue resolver melhor. Então eu sugeri que eles viessem ao Brasil para o Brasil para gente sentar e conversar”, disse o mandatário do Vasco.
“A gente tem conversado com o Guarín e com o empresário dele. Importante é que o atleta tem o interesse de vir jogar no Vasco, ficar no Rio. Faltam alguns ajustes para que isso aconteça. A gente espera que isso aconteça rápido”, completou Campello.
Em 2019, Fredy Guarín fez 12 jogos pelo Vasco e marcou três gols. Após perder jogadores importantes, casos de Richard, Rossi e Oswaldo Henríquez, o Cruzmaltino tem como prioridade acertar a permanência do meia colombiano.
LEIA MAIS:
Presidente do Vasco confirma Fellipe Bastos e explica busca por reforços
Com vários garotos da base, Vasco divulga inscritos para a Copa Sul-Americana; veja lista