PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Campeão do Super Bowl fala sobre possível encontro com Trump: “Oportunidade louca”

Campeão do Super Bowl fala sobre possível encontro com Trump: “Oportunidade louca”

Por Aécio de Paula em 27/02/2020 13:16 - Atualizado há 3 anos

Reprodução: Instagram/ Travis Kelce

Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, disse que está animado para visitar a Casa Branca. Time deverá ser recebido pelo presidente dos Estados Unidos

O atleta Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, acabou de sentir o gosto de ser campeão no Super Bowl. Agora, depois do título, ele está louco para viver outro sentimento: visitar a Casa Branca. Como esperado, o presidente Donald Trump deve receber todo o time na residência oficial da residência norte-americana. Perguntado sobre a visita, Kelce se mostrou animado: “não vejo a hora”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Essa animação, no entanto, vai de encontro com o momento da presidência. É que desde que assumiu o cargo, Donald Trump tem sido boicotado por uma série de atletas. Além disso, alguns times completos decidiram em conformidade não visitar o chefe de estado depois de títulos importantes. O caso mais famoso mundialmente falando foi o da Seleção Feminina de Futebol.

Logo depois do título mundial na França, em 2019, as meninas dos Estados Unidos decidiram em conjunto não visitar o presidente do país. Toda a confusão aconteceu depois de que o presidente norte-americano trocou farpas com a jogadora Megan Rapinoe, que comandou a seleção norte-americana na campanha do tetracampeonato.

Animação

Mas com Kelce esta lógica está diferente. Perguntando em entrevista sobre a expectativa da visita, ele não escondeu a animação. “Ah, sim. Sempre é uma emoção. Visitar a Casa Branca vai ser uma espécie de oportunide maluca. Mal posso esperar”, disse o atleta.

Outros nomes do time foram um pouco mais moderados na expectativa para a visita. É o caso, por exemplo, do Frank Cark. Perguntado sobre a visita, ele disse que tem sentimentos dúbios. “Eu sei que historicamente isso é algo que você faz como campeão do Super Bowl. Mas vamos ver, cara. Aliás, há muitas emoções contraditórias sobre as coisas que acontecem por aí. Vamos ver”, disse.

Já o técnico Andy Reid confirmou a presença na Casa Branca. “Sim. Quero dizer, eu estarei lá. Isso porque se eles estão nos convidando, nós estaremos lá. É bastante. É uma honra, eu acho”, opinou.

Ainda não há uma data confirmada para a visita do time.

LEIA MAIS

“How about those chiefs?” Kansas City pode ser a nova dinastia da NFL?

 

Exit mobile version