Recém-contratada pelo Tricolor Paulista, a atacante espera repetir o feito da última temporada e levantar novamente a taça do Brasileirão Feminino
O São Paulo faz sua estreia no Brasileirão Feminino nesta segunda-feira (10), às 19h (de Brasília), diante do Cruzeiro, Minas Gerais, em partida que fecha a primeira rodada da competição nacional. Após conquistar o título da Série A2 do torneio nacional na última temporada, o Tricolor chega embalado e reforçado para brigar pela taça na primeira divisão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Kamilla confiante para a estreia
Kamilla é uma das caras novas da equipe paulista para 2020. A atacante de 25 anos chega após passagem pela Ferroviária, que lhe rendeu a conquista da última edição do Brasileirão Feminino. No São Paulo, a atleta vive a expectativa da estreia e mostra confiança para levantar novamente o caneco da principal competição de futebol feminino do país:
“A expectativa é a melhor possível. Eu vim para conquistar mais um título, que se Deus quiser virá. Jogo pelos lados, sou velocista. Venho de uma transição boa, o grupo é muito legal, cheguei e parecia que eu já jogava aqui faz tempo. Algumas meninas eu já conhecia e peguei intimidade muito rápido”, disse Kamilla em entrevista concedida a SPFC TV.
Fundamental no elenco do Tricolor, a zagueira Thaís avaliou a última temporada do clube e falou sobre suas expectativas para o Brasileirão Feminino deste ano:
“Ano passado jogamos a Série A2 do Brasileirão e fomos campeãs, jogamos a Copa Paulista e fomos vice-campeãs e no Campeonato Paulista também ficamos com o vice. Chegamos em três finais com uma equipe muito nova. Esse ano estamos com um grupo mais experiente e espero que a gente consiga chegar nas finais de todas as competições novamente. Olho para o nosso grupo, que mudou várias peças, mas também vejo que a qualidade e o foco continuam as mesmas”, afirmou a defensora do São Paulo.
Confira a entrevista das duas atletas na íntegra:
LEIA MAIS: