PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Caio Henrique é apresentado e ressalta: “Tudo que o Grêmio entra, entra pra vencer”

Caio Henrique é apresentado e ressalta: “Tudo que o Grêmio entra, entra pra vencer”

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Lateral recebeu a camisa 19 e revelou brincadeira com zagueiro do Inter durante o Pré-Olímpico

Enfim o lateral-esquerdo Caio Henrique foi apresentado de maneira oficial pelo Grêmio. O jogador que foi o último reforço a chegar ao Tricolor, ressaltou o Gre-Nal, que acontece no próximo sábado, às 16:30 e revelou também as brincadeiras com Bruno Fuchs, zagueiro do Internacional que também estava na Seleção Brasileira Sub-23 na disputa do Pré-Olímpico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Para mim, sempre assistindo, é um dos clássicos mais charmosos do Brasil. Aqui eu sei que o clássico não se perde. Até por ser uma semifinal, tudo o que o Grêmio entra, entra pra vencer. Essa é a mentalidade, isso que talvez tenha deixado o Grêmio sempre disputando os títulos”, disse o lateral sobre o Gre-Nal.

Em fase de adaptação ao novo clube, Caio Henrique teve na Seleção Brasileira as companhias dos gremistas Pepê, Matheus Henrique e  Phelipe Megiolaro. Quem sofreu com o quarteto foi o zagueiro Colorado Bruno Fuchs, alvo de diversas brincadeiras durante o torneio disputado na Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente era maioria lá e não deixamos ele falar muito (risos). Dissemos que acabou a amizade agora, vestimos a camisa do Grêmio e vamos defender nossas cores. E esperamos que a gente possa sair vencedor”, revelou Caio Henrique.

O lateral-esquerdo chega para disputar vaga com Bruno Cortez e assume que houveram propostas de outros clubes, mas que o projeto do Grêmio o fez optar por jogar em Porto Alegre. Caio Henrique chega ao Grêmio por empréstimo até o final do ano.

“Tinha outras possibilidades e clubes interessados, mas pesou o projeto do Grêmio. A gente está sempre vendo o Grêmio disputar títulos, chegando nas fases finais de Libertadores, sendo campeão. Isso pesa para o jogador. Deixamos o agradecimento também pelo esforço feito, foi uma negociação muito difícil e estou bem contente em vestir a camisa do Grêmio”, concluiu.

PUBLICIDADE

Leia mais 

PUBLICIDADE

Zidane e a “difícil gestão” do “Caso Marcelo” no Real Madrid

Bruno Guimarães fala sobre liberação para as Olimpíadas: “Vão fazer de tudo para me liberar”

PUBLICIDADE

Elogiado por Jorge Jesus, Léo Pereira ganha status de titular no Flamengo

Better Collective