PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cafu elogia Coutinho e aconselha o meia: “Recomendaria que ficasse em Munique”

Cafu elogia Coutinho e aconselha o meia: “Recomendaria que ficasse em Munique”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo com altos e baixos de Coutinho na Alemanha, o ex-lateral acredita que o jogador não deve deixar o clube

Em declarações à revista ”SID”, Cafu falou sobre o camisa 10 do Bayern de Munique. O compatriota desembarcou na Alemanha com status de titular e iniciou sua trajetória com boas apresentações. Porém, nos últimos jogos, vem ficando no banco de reservas e sua compra definitiva junto ao Barcelona ainda é uma incógnita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, o capitão do penta avaliou que o melhor caminho para Coutinho é permanecer na atual equipe. Além disso, ele elogiou o meia, afirmando que seu desempenho é acima do comum quando é escalado da maneira correta.

”Eu recomendaria que Coutinho ficasse em Munique. É um jogador incrível. Quando ele joga na posição correta, pode fazer a diferença”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Cafu falou sobre Neymar, elogiando o processo de amadurecimento do craque e falando sobre seu papel no PSG.

”É uma potência mundial do futebol, as crianças são inspiradas por ela . Todos esperávamos essa maturidade, o que o tornará um dos melhores do mundo. o time colocou todas as suas fichas em Neymar e se ele assumir essa responsabilidade como líder, ele será um dos melhores jogadores do mundo nos próximos anos”, completou.

Neymar e Coutinho foram titulares na Copa do Mundo de 2018 e obtiveram um bom desempenho no torneio. Agora, a parceria pode ser reeditada em 2022, mas ambos precisam estar na melhor forma para ajudar a seleção.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective