Cachorro, gato e quero-quero: 8 animais que já brilharam em campo
Dolittle estreia no Brasil nesta quinta (20) e motivou lista inusitada
A sequência Dolittle, que terá Robert Downey Jr., intérprete de Tony Stark na Marvel, vivendo o papel icônico que ficou marcado por Eddie Murphy, estreia no Brasil nesta quinta-feira (20) e motivou uma lista inusitada do Torcedores que apresenta as oportunidades que os animais brilharam no futebol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja 8 vezes que os bichinhos não foram meros coadjuvantes:
Terceirona argentina
Um dos lances mais icônicos de animais em campo foi na terceira divisão argentina, em que um belo vira-latinha “buscou” a bola no canto, assim como um grande goleiro.
Corinthians x Coritiba
Em 2015, um simpático cachorrinho invadiu a Arena Corinthians justamente no momento em que o árbitro marcou um pênalti para o Timão. O bichinho deu azar e o árbitro voltou atrás na marcação.
Brasil de Pelotas x Goiás
Vamos comemorar? Quando o Goiás marcou o gol sobre o Brasil, em jogo válido pela Série B, um cachorro invadiu o gramado e parecia comemorar o tento esmeraldino.
CSA x Cruzeiro
Um cachorro da guarda policial de Alagoas escapou e invadiu o gramado do Rei Pelé. Ninguém, absolutamente ninguém, conseguia pegar o animalzinho.
Paysandu x Remo
Zagueiro do Papão? Um cachorrinho entrou em campo justamente no clássico Re-Par e se mostrou um bom zagueiro.
Gato holandês
O primeiro bichano da lista ficou famoso por passear como se nada estivesse acontecendo durante jogo do Campeonato Holandês.
Gato e rato do Vasco
Pouco tempo após um rato aparecer em São Januário e virar tema de debate, um gato entrou em campo para causar ainda mais. O bichano seria um método para afastar o rato?
Os quero-queros do Neto
Quem já viu a icônica cena dos quero-queros “falando” com a voz de Neto? Em um tedioso Coritiba x Corinthians, o comentarista decidiu dublar as aves.
Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro