Brusque x Sport: acompanhes os melhores momentos do duelo válido pela Copa do Brasil
Leão voltou a decepcionar em uma primeira fase do torneio copeiro e se despediu de forma amarga
Leão voltou a decepcionar em uma primeira fase do torneio copeiro e se despediu de forma amarga
A exemplo da temporada passada, quando caiu para a Tombense precisando de apenas um empate, o Sport não aproveitou o regulamento e acabou se despedindo da Copa do Brasil de 2020. Jogando em Santa Catarina, o time rubro-negro foi superado pelo Brusque por 2 a 1, e deixou de embolsar cifras milionárias. Integrante da quarta divisão nacional, a equipe quadricolor fatura R$ 650 mil e consegue um dos feitos mais importantes da sua história.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O embate foi marcado por muita polêmica no final. Isto porque, o Sport chegou a balançar as redes aos 49 minutos de jogo, contudo, após uma confusão generalizada, o tento foi anulado, pois uma falta de ataque no goleiro do Brusque já havia sido flagrada pela assistente. Depois de vários minutos de paralisação, o gol do Leão foi invalidado.
OLHO NO PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Garantido na segunda fase da Copa do Brasil, o Brusque terá pela frente o Remo. Os paraenses superam o Freipaulistano por 2 a 1, fora de casa, e carimbaram seu passaporte. A data e o horário do duelo ainda será anunciado pela CBF.
AGENDA
Eliminado no torneio copeiro, o Brusque volta suas atenções para o certame catarinense. Dividindo a liderança com o Figueirense, o time Quadricolor encara o sétimo colocado Grêmio Juventus no próximo domingo (16), novamente no Augusto Bauer, encerrando a 6ª rodada.
O Sport volta a campo no próximo sábado (15), às 18h (de Brasília), quando encara o arquirrival Náutico, em confronto da 4ª rodada da Copa do Nordeste.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO EMBATE:
FICHA TÉCNICA:
BRUSQUE x SPORT
Data e horário: 12 de fevereiro – 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer
Motivo: Copa do Brasil – 1ª fase
Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP)
Auxiliar 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Auxilar 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
4º árbitro: Célio Amorim (SC)