Jogador do Avaí ressaltou que não provocou a torcida do Figueirense no jogo deste domingo, no Orlando Scarpelli
O clássico entre Figueirense e Avaí foi marcado por uma grande confusão neste domingo (2), no Orlando Scarpelli. O volante Bruno Silva, ex-Internacional, Cruzeiro e Fluminense, chutou um torcedor rival que invadiu o campo após entender que o jogador estava provocando a torcida alvinegra.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Ao ser substituído, Bruno Silva teria provocado os torcedores do Figueirense. Alguns invadiram o gramado do Orlando Scarpelli durante a vitória do Avaí por 2 a 0 e acabou paralisando o confronto por mais de 20 minutos. A polícia militar entrou em ação e conteve a invasão.
O possível agressor foi contido pelo goleiro reserva Glédson, que o jogou no chão. Na sequência, Bruno Silva acertou um chute na cabeça do companheiro e do alvinegro. Na saída de campo, o volante falou sobre a confusão. “Eu não provoquei não. Futebol está “mimimi”. Eu respeito o Figueirense. Temos apenas que comemorar a nossa vitória, disse.
Veja a agressão de Bruno Silva:
O estopim da confusão foi esse:
– um torcedor do Figueirense invadiu o campo e foi direto no banco do Avaí
– Glédson, goleiro reserva do Avaí, o conteve
– Bruno Silva chegou dando um chute – que atingiu o próprio Glédson, na verdade#FIGxAVA #Catarinense2020 pic.twitter.com/gkcfQugStV— #ETC (@epictimechat) February 2, 2020
LEIA MAIS:
Bruno Silva, volante do Fluminense, dá cusparada em torcedores do Vasco; veja o vídeo
Figueirense x Avaí: saiba como assistir ao clássico AO VIVO pela internet