Bruno Henrique tem lesão no joelho detectada e está vetado de jogar até ser reavaliado
Após grande preocupação, Bruno Henrique tem lesão confirmada, mas não irá precisar passar por cirurgia; Rodrigo Caio também está vetado dos próximos jogos
Bruno Henrique não está à disposição do Flamengo para os próximos jogos, além do zagueiro Rodrigo Caio. Durante o empate de 2 a 2 contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (19), em partida válida pela Recopa Sul-Americana, ambos sofreram lesões, que foram confirmadas nesta quinta-feira (20), após avaliação do departamento médico do clube. Eles estão vetados até uma nova avaliação.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O camisa 27 sofreu a lesão no momento do gol de empate do Flamengo, em que ele arrancou em velocidade e concluiu com precisão para o fundo das redes, mas se chocou com o goleiro adversário no lance. Foi detectado um problema no ligamento colateral medial do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral do atacante, que tem como notícia boa o fato de não precisar passar por cirurgia, sendo necessário apenas um tratamento fisioterápico.
Já Rodrigo Caio, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e também terá um tratamento de fisioterapia. O Flamengo não informou uma previsão de volta para os atletas, que serão avaliados no processo de recuperação.
O próximo compromisso do Flamengo é contra o Boavista, no sábado (22), às 18h, fora de casa. Contra o del Valle, o jogo decisivo ocorre no Maracanã, na quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília)
LEIA MAIS:
Rodrigo Caio deixa campo de maca, Bruno Henrique vai direto para hospital e Flamengo se preocupa com lesões
Flamengo tem pior atuação coletiva no ano e sofre com a intensidade do Independiente del Valle no “primeiro round” da Recopa Sul-Americana