Meio-campista concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do clube francês
Após disputar o campeonato Pré-Olímpico pela seleção brasileira, o meio-campista Bruno Guimarães está oficialmente apresentado como novo profissional do Lyon. Nesta quinta-feira (13), o jogador ex-Athletico Paranaense admitiu que despertou interesses de outros clubes do futebol mundial. De acordo com notícias da imprensa internacional, o Atlético de Madrid tentou contratá-lo.
“Agradeço aos clubes que estiveram interessados, isso mostra que o trabalho foi bem feito. Estou muito feliz por vir ao Lyon e farei de tudo para me integrar rapidamente”, iniciou Bruno Guimarães.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Juninho (Pernambucano, diretor de futebol do Lyon) é um dos grandes responsáveis pela minha decisão. Ele ligou para minha família e meus agentes. Ele foi sincero e leal”, reconheceu.
“Me apresentou um projeto de carreira muito bom e foi isso que me fez querer vir”, prosseguiu Bruno Guimarães.
O jogador já treinou com o elenco. Nesse sentido, ele está disponível para a próxima partida. O Lyon vai receber o Strasbourg neste domingo (16), a partir das 11h. O duelo é válido pelo Campeonato Francês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É uma Liga de muita pegada, intensidade e espaços reduzidos para se jogar com a bola. Agradeço aos torcedores pelo apoio desde o começo da negociação. Se o treinador decidir me colocar em campo, é claro que estarei pronto”, concluiu Bruno Guimarães.
Veja a seguir outros assuntos da entrevista coletiva:
Presença – “Estive no Groupama Stadium no jogo contra o Olympique de Marselha e gostei muito do que vi. Há muitas coisas diferentes do que eu sei. Preciso conversar com o treinador para ver como vou me adaptar ao sistema. Ontem, durante o treinamento, eu estava com muitos brasileiros que já me ajudaram na minha adaptação”
Referências no futebol – “Se falamos do passado, diria Ronaldinho e Zidane, mas hoje penso em Kroos e Pogba”.
Leia também: