Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Bruno Guimarães chega à França e ganha boas-vindas do Lyon em português

Bruno Guimarães chega à França e ganha boas-vindas do Lyon em português

??Bem-vindo à Lyon ! ?? pic.twitter.com/R0wZ2xcrV9

Por Lorenzo Corrêa Meyer em 10/02/2020 23:10 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Lyon

Eleito melhor jogador do Pré-Olímpico, o meio-campista acertou sua saída do Athletico para o time francês durante a competição realizada na Colômbia

Bruno Guimarães e Lyon parecem estar em sintonia. Um dia após ser eleito o melhor jogador do Pré-Olímpico, o meio-campista ex-Athletico Paranaense chegou à França e recebeu boas-vindas nas redes sociais do clube em português.

No último domingo, o camisa 5 ajudou a seleção brasileira sub-23 a vencer a Argentina por 3 a 0 e, consequentemente, conquistar a vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O jogador foi peça fundamental do time de André Jardine, que o escolheu como seu capitão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Pelas redes sociais, Bruno Guimarães e seu novo clube demonstraram estar em sintonia. O Lyon recebeu o jogador com uma mensagem de boas-vindas em português, enquanto o brasileiro agradeceu em francês.

Saída do Athletico e o que encontrará na França

Após se destacar no Athletico Paranaense, onde foi campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019, Bruno Guimarães acertou sua transferência ao Lyon no decorrer do Pré-Olímpico. O Furacão deve lucrar mais de R$ 90 milhões com o negócio.

O time do leste da França, que tem Juninho Pernambucano como diretor executivo, é apenas o nono colocado da liga local. A equipe comandada por Rudi Garcia, entretanto, segue viva na Liga dos Campeões e enfrenta a Juventus nas oitavas de final.

LEIA MAIS

Seleção Brasileira se garante em Tóquio, mas atuações no Pré-Olímpico deixam lições importantes para André Jardine; entenda

Em vídeo, Bruno Guimarães se despede e fala de sua história no Athletico

Exit mobile version