Brasil e Uruguai fazem a segunda partida da fase final do torneio Pré-Olímpico
A Seleção Brasileira encarou, nesta quinta-feira, a seleção do Uruguai, pelo segundo jogo da fase final do torneio Pré-Olímpico. O embate foi realizado no estádio Alfonso López, na Colômbia. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols marcados ainda no primeiro tempo
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os primeiros minutos de jogo foram marcados por uma superioridade dos uruguaios, que pressionavam a seleção e causava caláfrios no goleiro Ivan. Os brasileiros foram melhorando com o decorrer da partida e, assim como os adversários, assustou o arqueiro adversário em algumas oportunidades. Matheus Henrique, Matheus Cunha e Paulinho tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram alterar o marcador.
Quem não faz… O Uruguai aproveitou o cochilo da defesa brasileira e abriu o placar aos 34 minutos. O volante Ugarte arriscou com a perna direita, de fora da área. O chute não saiu com muita força, mas desviou no zagueiro Bruno Fuchs. A bola foi em cima do goleiro Ivan, que aceitou a falha.
Manuel Ugarte finaliza de longe, a bola desvia em Bruno Fuchs e Ivan não consegue defender: Brasil 0x1 Uruguai pic.twitter.com/OH5Ut7jevy
— Esportudo – O esporte acontece aqui! (@EsportudoBR) February 6, 2020
Cinco minutos mais tarde, foi a vez do goleiro Arruabarrena aceitar um frango no estádio Alfonso López. O lateral-esquerdo Iago Borduchi cruzou na medida para Pedrinho, que cabeceou forte no meio do gol. O arqueiro uruguaio encaixou a bola, mas se atrapalhou ao fazer a reposição e protagonizou uma falha incrível.
Pedrinho cabeceia e Arruabarrena toma um FRANGAAAAAAAAÇO HISTÓRICO! Brasil 1×1 Uruguai pic.twitter.com/KThBHZb8zk
— Esportudo – O esporte acontece aqui! (@EsportudoBR) February 6, 2020
LEIA MAIS: