Brahma aproveita o “efeito Honda” e cria lata personalizada do Botafogo em japonês
A contratação do jogador nipônico fez também com que outras marcas aproveitassem a comoção da torcida em torno da novidade
O japonês Honda vem causando uma comoção enorme no meio da torcida do Botafogo, e algumas marcas estão aproveitando este momento.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A Brahma fez uma ativação pontual diante desta situação. Ela decidiu criar uma edição especial de latas personalizadas de cerveja do clube em japonês.
Ao mesmo tempo, estas latas foram colocadas à venda dentro do estádio Nilton Santos. Este foi o local aonde Honda fora apresentado à torcida no último sábado (08).
Será que essa @BrahmaCerveja geladinha vai dar HONDA?🍻🇯🇵🌞
A parceira do BOTAFOGO produziu latinhas personalizadas exclusivamente para o evento de apresentação do craque japonês. #HondaChegou #Brahma pic.twitter.com/s8leBXshpp
— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 8, 2020
Assim também, a marca de cerveja embalou os cerca de 10 mil torcedores, preparando uma festa para aqueles que levaram 1 kg de alimento não-perecível. Da mesma forma, aqueles que foram à apresentação do japonês assistiram a shows promovidos pela Brahma. Além disso, eles viram a um jogo do time sub-17.
O desembarque de Honda no aeroporto, na sexta-feira (07), chamou a atenção por levar aproximadamente dois mil torcedores ao aeroporto do Galeão. Dessa maneira, a empolgação da torcida mexeu com alguns patrocinadores para a festa do dia seguinte.
Outros patrocinadores
Juntamente com a Brahma, o restaurante Sushi Rio, que se autodenomina como o maior delivery de comida japonesa do Brasil, patrocinou o evento. A escola de inglês Brasas também fechou um acordo exclusivo para a data da apresentação.
Do mesmo modo, a loja oficial do Botafogo no estádio Nilton Santos, faturou com a chegada de Honda ao clube.
De antemão, a loja comercializou no sábado (08), várias camisas personalizadas do meia japonês, com a camisa 4 às costas, bem como incluiu o nome de Honda, escrito em japonês.
(Créditos: Máquina do Esporte)
LEIA MAIS