Bragantino-PA 1×2 Ceará: confira os melhores momentos da partida pela Copa do Brasil
Bragantino-PA e Ceará se enfrentaram nesta quarta-feira (12) no Estádio Diogão pela primeira fase da Copa do Brasil
O Ceará derrotou o Bragantino-PA por 2 a 1, no estádio Diogão, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (12). Os gols do Vozão foi anotado pelo zagueiro Luiz Otávio e Bergson, um em cada etapa. Os paraenses balançaram as redes com Canga, que aproveitou falha do goleiro Fernando Prass.
Com a vitória e classificação garantida, o Ceará enfrentará na segunda fase o Oeste, que empatou em 1 a 1 com o Bangu e também avançou na Copa do Brasil. A CBF ainda não divulgou a data e o local do confronto.
Com a vaga garantida na Copa do Brasil, o Ceará volta a campo no próximo sábado (15) quando terá pela frente o Bahia pela Copa do Nordeste, às 16 horas (de Brasília), no Castelão. Já o Bragantino-PA enfrenta o Independente-PA no próximo domingo (16) pela 5ª rodada do Campeonato Paraense.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS
https://www.youtube.com/watch?v=Q5iRT-OFV2E
FICHA TÉCNICA: Bragantino-PA 1X2 Ceará
Motivo: Copa do Brasil – Primeira Fase
Data: 12 de fevereiro, quarta-feira, às 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Diogão, em Bragança-PA
Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz H. Souza Santos Renesto (ambos PR)
Cartões Amarelos: Gabriel Gonçalves, Jackson e Wendell (BRA); Bruno Pacheco, Klaus e William Oliveira (CEA)
Gols: Luiz Otávio aos 46 do primeiro tempo e Bergson aos 49 minutos da etapa final (CEA); Canga aos 43 minutos do segundo tempo (BRA)
BRAGANTINO-PA: Axel; Michael, Gabriel Gonçalves, Romário e Jackson; George Pitbull (Rafinha), Paulo de Tárcio, Marco Goiano (Vitinho) e Wendell (Índio); Bilau e Canga. Técnico: Robson Melo
CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Fernando Sobral; Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves), Rafael Sóbis (Bergson) e Felipe Baxola (Vinícius). Técnico: Enderson Moreira
LEIA MAIS
Ceará derrota o Bragantino-PA por 2 a 1 e avança na Copa do Brasil