Botafogo e Vasco protagonizaram um duelo bastante movimentado
Apesar das duas equipes optarem por pouparem alguns atletas, o clássico não deixou de ser emocionante. Só na primeira etapa, houveram quatro bolas na trave, mostrando que os vários garotos que estiveram em campo estavam com vontade de vencer. Porém, apenas o Glorioso conseguiu balançar as redes, marcando com Igor Cássio, já nos momentos finais do encontro.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O resultado acabou eliminando o Vasco da Taça Guanabara e colocando a equipe em crise antes da estreia na Copa Sul-Americana. Em cinco jogos no Carioca, o time marcou apenas um gol, e não conseguiu apresentar um bom futebol. Sendo assim, a demissão de Abel Braga já é pedida pelos torcedores.
Pelo lado do Botafogo, que ainda manteve as chances de classificação para as semifinais, os três pontos foram valorizados. Diante disso, Alberto Valentim irá ter tranquilidade para comandar o time nos próximos jogos, ainda esperando ter Honda disponível.
Veja abaixo o que de melhor rolou na partida.
https://www.youtube.com/watch?v=VMv9LHU2bQM
FICHA TÉCNICA – BOTAFOGO 1 X 0 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA)
Local: Estádio Nilton Santos (RJ)
Data: Domingo (2 de fevereiro)
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares Jesus
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos
Gol:
BOTAFOGO: Igor Cássio, aos 44 min do 2º tempo
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Kanu, Marcelo Benevenuto e Guilherme Santos; Thiaguinho, Alex Santana (Caio Alexandre) e Bruno Nazário; Luiz Fernando (Rhuan), Luís Henrique e Rafael Navarro (Igor Cássio)
Técnico: Alberto Valentim
VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Andrey, Juninho (Caio Lopes), e Marcos Júnior; Tiago Reis, Ribamar (Marrony) e Vinícius (Talles Magno)
Técnico: Abel Braga
LEIA MAIS