Glorioso terá um longo hiato até o seu próximo compromisso na temporada
Recém-chegado ao Botafogo, o jovem Warley foi responsável por conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (11) no Botafogo. Entre os assuntos abordados pelo lateral polivalente que também atua como ponta esteve as primeiras impressões sobre o badalado reforço do alvinegro, o japonês Keisuke Honda, e uma eventual chegada do experiente técnico Paulo Autuori para assumir a vaga de Alberto Valentim.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
– Jogador que vi pequeno na Copa do Mundo. Joga o fino da bola. Ele tem uma bagagem. Acho que ele ainda está um pouco tímido. Mas ele vai se encaixar no grupo e dar a experiência que tem. É mais fácil ele aprender português, não sei nada de japonês – afirmou.
O ambiente de festa acerca da contratação de Honda acabou mudando após o expressivo revés do Glorioso frente ao arquirrival Fluminense no último domingo (9), que acabou custando a cargo de Valentim.
– Clima ruim. Infelizmente. Perder um clássico da forma que a gente perdeu não é bom. Eu não tive uma atuação boa, estreia, ainda mais com a camisa 7, que é muito pesada no Botafogo – declarou.
Trabalhando intensamente nos bastidores, a diretoria do Glorioso já tem um nome favorito em pauta para comandar a equipe: Paulo Autuori. Com uma exímia bagagem, o treinador foi campeão do Brasileirão em 1995 com o clube carioca. Questionado sobre o assunto, Warley foi só elogios ao possível novo comandante.
– Ele fez história aqui no Botafogo é um excelente nome e acho que vai ser muito bom. Expectativa é boa para todo o grupo e elenco que ainda vai entrosar. O elenco é muito forte e a cada passo a gente vai melhorar – finalizou.