Presidente admitiu insatisfação com o desempenho na fase de grupos do primeiro turno do Gauchão
Em tom de até certa cobrança, o presidente Romildo Bolzan Jr admitiu ter ficado descontente com o desempenho do time nos cinco primeiros jogos do Gauchão. Sem ter ficado em 1° no Grupo B após três vitórias e duas derrotas, o tricolor fará a semi do primeiro turno neste sábado, 16h30, fora de casa, contra o rival Inter.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O dirigente, em entrevista ao canal VideoQueki, do YouTube, avaliou que o Grêmio irá para o clássico “magoado, pressionado e ferido”.
“(O Grêmio vai para o GreNal) Ferido, muito magoado. Pressionado. Essa história de dizer que o Grêmio não está pressionado é bobagem. O Grêmio está pressionado, sim. O Grêmio perdeu uma oportunidade de ficar numa condição melhor de tabela a partir exatamente da derrota que teve para o Aimoré. Poderia ter sido o primeiro, poderia ter jogado em casa as partidas que viesse a disputar mais adiante, sem sair de Porto Alegre. Nada disso vai acontecer. Então nós criamos as dificuldades por nossos próprios erros e isso nos remete para uma pressão que estamos sofrendo, sim”, frisou, antes de completar:
“Mas eu também vejo que a pressão as vezes ajuda o Grêmio a responder, então estou levando muita fé de que essas pressões serão respondidas pelo nosso elenco”.
Atual bicampeão estadual, o Grêmio venceu Brasil de Pelotas, São José e Esportivo até agora, perdendo para Caxias e Aimoré. A outra semi envolve o próprio time caxiense contra o Ypiranga.
LEIA MAIS: