Bernardo Silva admite voltar a gigante português no futuro: “Acho que voltarei”
Bernardo Silva deixou em aberto a chance de voltar a gigante português no futuro; Manchester City é o atual clube do meia
Bernardo Silva deixou em aberto a chance de voltar a gigante português no futuro; Manchester City é o atual clube do meia
O meio-campista do Manchester City, Bernardo Silva, concedeu entrevista ao “Eleven Sports” pouco antes da sanção ao clube inglês, que puniria a instituição a dois anos sem jogar Champions League.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O português e titular do atual campeão inglês comentou sobre o passado no país e afirmou querer voltar ao gigante do país, o Benfica, próximo do fim da carreira.
Nesse sentido, Bernardo Silva revelou o “vazio” que sentiu quando saiu do clube “um pouco cedo”, de acordo com a sua visão. O meia saiu do time antes de ingressa ao Monaco, da França.
Pelo time francês, portanto, o jogador fez sucesso tendo chegado à semifinal da Champions League e conquistando o Campeonato Francês pelo clube.
“Eu já disse isso várias vezes: tenho o vazio de ter saído um pouco mais cedo, então acho que voltarei”, disse. “Se eles me quiserem lá, acho que voltarei”, afirmou Bernardo em entrevista.
A importância de Bernardo Silva no Manchester City
Bernardo Silva tem sido crucial no elenco titular dos ingleses, e foi um dos protagonistas do clube nas últimas temporadas. Além disso, é jogador da Seleção portuguesa.
Além disso, somente nesta temporada o meia português já contribuiu com sete gols e outras sete assistências em 34 jogos pelo Manchester City.
Apesar dos comentários de Bernardo ter sido antes da decisão da Uefa sobre o clube, os próximos anos serão de tensão em relação às perdas ou permanências das principais estrelas no Etihad.
LEIA MAIS: UEFA pode anular título da Premier League do Manchester City; entenda
5 promessas que estão surpreendendo na EUROPA nesta temporada