Home Vôlei Técnico do Sesi Bauru exalta atletas do São Paulo/Barueri: “São o futuro do vôlei brasileiro”

Técnico do Sesi Bauru exalta atletas do São Paulo/Barueri: “São o futuro do vôlei brasileiro”

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Sesi Vôlei Bauru conquistou sexta vitória consecutiva ao derrotar o São Paulo/Barueri

A Superliga Feminina contou com um grande duelo na última terça (4). O Sesi Vôlei Bauru derrotou o São Paulo/Barueri por 3 sets a 2 e chegou a sexta vitória na competição. Após a partida, o treinador da equipe, Anderson Rodrigues, comentou o jogo e a sequência da Superliga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Triunfo sobre o São Paulo/Barueri

Ex-campeão Olímpico com a Seleção Brasileira, Anderson falou do grande equilíbrio da partida. “O jogo foi muito equilibrado, com muitos erros das partes, cheio de altos e baixos. Nenhuma equipe se manteve linear durante todo o jogo. Nós jogamos bem três, perdemos o primeiro, mas jogamos bem. Depois veio a queda. A Superliga esse ano vai ser muito equilibrada, não tem time bobo. “, comentou.

O treinador do Bauru também explicou, em sua opinião, a diferença entre as duas equipes. “O São Paulo é um time de garotas e que sabe jogar. Tem um excelente treinador, uma excelente comissão, são valentes. Vão errar em alguns momentos por conta da idade, mas vão passar dessa fase de transição, mas são o futuro do Brasil. E o nosso time é um time experiente, mas que em alguns momentos para. São mais experientes, mas ainda não tem a rodagem de uma Fernanda Garay e vão sofrer nessa parte. Vamos fazer jogos maravilhosos, jogos equilibrados e vamos jogar alguns muito mal. Faz parte, é um time em construção do juvenil para o adulto”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sequência do Bauru na Superliga

Com uma sequencia difícil na competição, Anderson explicou que é preciso manter o equilíbrio e o controle mental para a sequencia da competição.

“Temos que recuperar o físico das atletas depois de um 3 a 2 e uma viagem longa. Vamos ter que manter o controle, fazer com que se sintam mais seguras. A gente tem que se sentir bem dentro da quadra. Se eu não me sentir bem ali, eu não posso jogar volei. A gente tem que trabalhar para se sentir confortável ali dentro. Então temos que deixar o equilíbrio positivo. A gente tem que olhar adiante e ter bons pensamentos para atrair energias positivas. O que precisamos é melhorar nos detalhes, isso que vai fazer a diferença. O time do Rio joga no detalhe, ele não erra e bota a responsabilidade no adversário. Nós precisamos fazer isso” finalizou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Poli brilha em vitória do Sesi Volei Bauru sobre o São Paulo na Superliga Feminina

PUBLICIDADE
Better Collective