O clube catalão tomará medidas caso se comprove o vínculo entre a I3 Ventures e os sites que o programa ‘Què T’hi Jugues’ trouxe à tona
As informações expostas pelo programa ‘Que T’hi Jugues’, da Rede SER, dizendo que o Barcelona contratou a empresa I3 Ventures fizeram o clube se posicionar.
Ao mesmo tempo essa empresa, aliada a sites e redes sociais, incluía opiniões favoráveis à atual administração. Sendo assim, o Barça tomará medidas a respeito desse assunto.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o que revela o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o clube catalão deseja romper o contrato com a I3 Ventures. Isso acontecerá por conta do vínculo entre a empresa e o site ‘Respeitodeporte.com’, além da sua conta correspondente no Facebook. Isso é o que diz abaixo o documento exibido pela Rede Cadena SER.
A publicação, enfim, ainda diz que o Barcelona apurou alguns fatos, e constatou uma observação no segundo ponto de comunicação divulgado ontem. Do mesmo modo, foi desmarcada a contratação dos serviços para criar opiniões favoráveis e corromper a imagem dos jogadores.
“A I3 Ventures, provedora do clube, não tem vínculo com essas contas e, se qualquer tipo de relacionamento for demonstrado, o clube encerrará imediatamente seu relacionamento contratual e tomará as medidas legais apropriadas em defesa de seus interesses legítimos”, afirma o Barcelona.
Dessa maneira, foi expressado o posicionamento do clube a respeito das informações sobre a atividade da I3 Ventures.
Posteriormente, o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu está planejando fazer uma reunião com os jogadores. Isso deve acontecer ainda nesta segunda-feira.
De antemão, o mandatário deseja fazer isso para esclarecer o caso das relações sociais descobertas pela Rede Cadena SER.
LEIA MAIS