PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barcelona vê dificuldades na contratação de Lautaro Martínez e clube não irá entrar em “leilão” pelo jogador, diz jornal

Barcelona vê dificuldades na contratação de Lautaro Martínez e clube não irá entrar em “leilão” pelo jogador, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do interesse em contar com o atacante, o Barcelona não pretender desembolsar um valor exorbitante para reforçar o setor ofensivo

De acordo com o jornal ”SPORT”, não será fácil para o time catalão acertar a contratação de Lautaro Martínez. Apesar do camisa 10 da Inter de Milão ser visto com bons olhos pela diretoria, seu bom desempenho na temporada acabou ”atrapalhando” o possível negócio. Isso porque vários clubes da Europa também monitoram o atleta, e o clube italiano pode iniciar um ”leilão” para definir sua liberação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, é citado pelo veículo que o Barcelona não pretende entrar neste tipo de disputa pelo atacante. Mesmo assim, sua cláusula de rescisão, que será de 111 milhões de euros durante duas semanas de julho, é um valor acima do limite imposto pela diretoria culé. Sendo assim, um valor menor seria investido para trazer um nome menos ”badalado”, mas que coubesse no orçamento.

O diário ainda cita que o interesse da Inter de Milão em Ivan Rakitic e Arturo Vidal não irá ”abater” o preço de Lautaro Martínez. Caso um dos meio-campistas seja negociado, a operação será feita de maneira independente, não envolvendo o argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, o próprio CEO nerazzurri, Giuseppe Marotta, deixou claro que não há intenção alguma de negociar o atacante. Diante disso, a transferência só irá ser fechada por vontade do jogador.

”Lautaro está crescendo, ele é um garoto e sua prioridade é vestir esta camisa gloriosa. A Inter não tem nada a invejar os outros grandes nomes da Europa e, como eu sempre disse, aqui um jogador só é vendido quando ele pede”, declarou à ”Sky Sports”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective