Segundo o Daily Star, do Reino Unido, o atacante Gareth Bale refutou o Tottenham, priorizando seu alto salário e prefere ir para a MLS ou mesmo a liga chinesa do que retornar à Inglaterra
Gareth Bale esteve cotado para deixar o Real Madrid na janela de transferências de inverno na Europa, mas permaneceu no clube. O agente do atacante, Jonathan Barnett, refutou a possibilidade dele sair do clube, no qual tem mais dois anos de contrato.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Contudo, de acordo com a imprensa britânica, Bale não pensa em voltar a jogar na Premier League. O Tottenham apareceu como o principal interessado em contar com o retorno do jogador. Foi onde ele atuou no clube londrino de 2007 a 2014. A informação é do jornal Daily Star.
O jornal destaca que o galês priorizou seu grande salário no Real Madrid e que prefere jogar na Major League Soccer ou mesmo na Superliga Chinesa, onde poderia manter seus vencimentos elevados.
Possibilidade de Bale ser titular na quinta
Em LaLiga, Bale foi titular apenas em nove dos 22 jogos disputados pelo Real Madrid e marcou dois gols. Já na Copa do Rei, o galês é cotado para iniciar a partida contra a Real Sociedad, na quinta-feira.
Nos últimos dois jogos, no entanto, Bale sequer foi convocado por Zidane. O Real Madrid venceu o Zaragoza por 4 a 0, na Copa do Rei. Em seguida, bateu o Atlético de Madrid, por 1 a 0, por LaLiga.
LEIA MAIS:
Beckham quer Modric na MLS e prepara oferta maior que R$ 80 milhões anuais