Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após saída do Avaí, Augusto Inácio critica futebol brasileiro e afirma: “Flamengo está em um patamar diferente”

Após saída do Avaí, Augusto Inácio critica futebol brasileiro e afirma: “Flamengo está em um patamar diferente”

Treinador português acredita que o Flamengo está acima dos outros clubes do país

Por Bruno Romão em 22/02/2020 12:33 - Atualizado há 5 anos

André Palma Ribeiro / Avaí FC

Treinador português acredita que o Flamengo está acima dos outros clubes do país

Desembarcando no Brasil com a missão de levar o Avaí para a elite nacional, Augusto Inácio acabou tendo uma curta passagem no time. Isso porque os resultados do Leão da Ilha não foram os esperados, e a diretoria optou pela rescisão do contrato com o técnico. Diante disso, em entrevista à ”A Bola TV”, o comandante criticou o nível do futebol praticado no país, e exaltou o atual campeão do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O futebol brasileiro é uma pistola com uma bala lá dentro e uma roleta russa. Sabendo agora como aquilo é, é tudo como eu quero. No Brasil é mais para morrer do que para sobreviver. No início é tudo uma maravilha, dizem que estão conosco, mas é tudo ‘conversa’. O futebol brasileiro em ‘decsdência’ a nível financeiro, precisam entrar investidores para elevar o nível. O Flamengo está num patamar diferente, o Jorge Jesus tem razão, mas os calendários são um assassinato aos jogadores e aos treinadores, pois são estes que vão pagar pela calendarização”, declarou.

Além disso, Inácio revelou que não conversou com seus compatriotas, aproveitando para criticar a postura dos dirigentes brasileiros.

“Não falamos, cada um tem a sua vida. O Flamengo está a ganhar, ganhar, ganhar, Jesus é um nome incontornável, está nem um um momento muito bom, mas todos os outros treinadores, sejam portugueses ou não, não têm hipótese nenhuma porque são logo despedidos”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version