Treinador português acredita que o Flamengo está acima dos outros clubes do país
Desembarcando no Brasil com a missão de levar o Avaí para a elite nacional, Augusto Inácio acabou tendo uma curta passagem no time. Isso porque os resultados do Leão da Ilha não foram os esperados, e a diretoria optou pela rescisão do contrato com o técnico. Diante disso, em entrevista à ”A Bola TV”, o comandante criticou o nível do futebol praticado no país, e exaltou o atual campeão do Brasileirão.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O futebol brasileiro é uma pistola com uma bala lá dentro e uma roleta russa. Sabendo agora como aquilo é, é tudo como eu quero. No Brasil é mais para morrer do que para sobreviver. No início é tudo uma maravilha, dizem que estão conosco, mas é tudo ‘conversa’. O futebol brasileiro em ‘decsdência’ a nível financeiro, precisam entrar investidores para elevar o nível. O Flamengo está num patamar diferente, o Jorge Jesus tem razão, mas os calendários são um assassinato aos jogadores e aos treinadores, pois são estes que vão pagar pela calendarização”, declarou.
Além disso, Inácio revelou que não conversou com seus compatriotas, aproveitando para criticar a postura dos dirigentes brasileiros.
“Não falamos, cada um tem a sua vida. O Flamengo está a ganhar, ganhar, ganhar, Jesus é um nome incontornável, está nem um um momento muito bom, mas todos os outros treinadores, sejam portugueses ou não, não têm hipótese nenhuma porque são logo despedidos”, completou.
LEIA MAIS