Time merengue observa confusão de “camarote” e aguarda definição para agir com êxito, afirma jornal espanhol
O clima entre Kylian Mbappé e o técnico Thomas Tuchel esquentou no último fim de semana. Substituído, o jovem atacante saiu “cuspindo marimbondos” e irritadíssimo com seu comandante, fato que externou uma possível crise entre os dois. Interessado em contar com o futebol do francês no futuro, o Real Madrid acompanha o desenrolar da polêmica com grande atenção, ao menos é o que garante o jornal espanhol “Marca”.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“A cada momento de tensão entre a ponta e o treinador, os boatos são disparados e afirma-se que o clube branco esfrega as mãos antes do que pode acontecer com o futuro de Mbappé”, afirma o periódico.
Mbappé, na realidade, é um velho sonho de Zinedine Zidane e da cúpula diretória do clube merengue há tempos, principalmente após a saída de Cristiano Ronaldo.
O jornal espanhol ainda destaca que a boa relação entre o presidente do Real, Florentino Pérez, com Nasser Al Khelaifi, dono e presidente do PSG, faz com os madrilenhos analisem o caso com cautela para não errar e promover um mal-estar entre os clubes.
“Eles vão esperar uma ligação de Paris ou Catar para entrar em ação. Se isso não chegar, zero movimento”, destaca o “Marca”.
Mbappé tem contrato com o PSG até 30 de junho de 2022, e apesar das procuras incessantes dos parisienses para uma renovação, o jogador não manifesta o desejo de permanecer no clube após o término deste vínculo.