PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Atração do intervalo do Super Bowl, show de Shakira e Jennifer Lopez é acusado de incentivar o tráfico sexual

Atração do intervalo do Super Bowl, show de Shakira e Jennifer Lopez é acusado de incentivar o tráfico sexual

Por Vinícius Rodrigues Alves em 26/02/2020 15:58 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/NFL

Performance das cantoras durante show no intervalor do Super Bowl foi alvo de reclamações e acusações de várias partes dos Estados Unidos

As cantoras latinas Shakira e Jennifer Lopez são artistas consagradas e reconhecidas mundialmente. Prova disso foi o fato de caber a elas a realização do show do intervalo do último Super Bowl, disputado no domingo, dia 2 de fevereiro.

O evento reúne inúmeras famílias por todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos. Muitas delas, além de assistirem à transmissão pela partida em si, também esperam pelos grandes shows que acontecem ao intervalo de cada edição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, essa última edição parece ter gerado grande insatisfação em parte do público. Para essas pessoas, inclusive, a apresentação feita por Shakira e Jennifer Lopez foi objeto de reclamações.

De acordo com a CNN, a Federal Communications  Comission (FCC), recebeu mais de 1.300 reclamações a respeito da performance das divas da música.

Para muitos pais, as danças feitas por elas durante o intervalo da partida proporcionam a seus filhos um “show pornô” exibido a seus filhos sem qualquer aviso prévio.

Houve aqueles que acusassem a performance das artistas de encorajar o tráfico sexual, dizendo que o o espetáculo protagonizado pelas cantoras vai contra o movimento #MeToo, que combate tal prática.

Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade, e não gosto disso em uma transmissão televisiva voltada para toda a família”, afirmou um espectador do estado de Ohio.

“Não me impressiona que exista tráfico sexual quando chamam isso de entretenimento para a a família. E aonde estão as mulheres do movimento Me Too? Vocês não vêem a hipocrisia?”, opinou outra pessoa em uma reclamação feita no estado de Kentucky.

“Um espetáculo nojento foi exibido durante o show do intervalo do Super Bowl”, escreveu um espectador de Oregon. “Me sinto enjoado de pensar que isso foi transmitido para tantos lares na América e possivelmente pelo mundo todo”, acrescentou em seu comentário.

Houve ainda quem se sentiu constrangido com a coreografia de Jennifer Lopez. Um espectador da Pensilvânia reclamou porque “JLo agarrou a própria virilha, dançou em um mastro de stripper” e também pelo fato de que “quase não tinha roupa ali!”.

LEIA MAIS

Ex-atacante do Manchester United pede transparência entre Solskjaer e Pogba

 

Exit mobile version