Atlético prioriza contratações de jogadores que atuam no setor ofensivo
A diretoria do Atlético-MG anunciou hoje a saída de Cleiton. O goleiro de 22 anos não veste mais a camisa do Galo e foi negociado com o Red Bull Bragantino. Os valores da transferência, porém, não foram divulgados. Agora, há a expectativa de que o clube busque uma reposição no mercado.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além da posição de goleiro, o Atlético está em busca de nomes também para o setor ofensivo. Na sexta, uma proposta de 12 milhões de dólares (R$ 51,4 milhões na conversão atual) para comprar 100% dos direitos econômicos foi feita por Soteldo, atacante do Santos.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
No entanto, a investida do Atlético não deve parar no venezuelano. De acordo com Sette Câmara, presidente alvinegro, ao menos dois ou três reforços irão chegar.
“Eu não vou falar sobre negociação. O segredo do negócio é, exatamente, permanecer calado até que ele aconteça. Se você começa a especular demais, acaba tendo um problema, porque você faz leilão, e outras pessoas criam expectativa. Aí o jogador não vem e a torcida fica frustrada”, disse à Rádio Itatiaia.
“Mas posso garantir que vamos trazer de dois a três jogadores muito bons pra fazer parte do nosso ataque. A torcida pode esperar pelos próximos dias. Com a venda do Cleiton a gente pode fazer uma gracinha e contratar algum jogador importante”, completou Sette Câmara.
LEIA MAIS: