Após ser derrotado pela Caldense, no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG agora volta completamente suas atenções para o jogo da próxima quinta-feira (20), contra o Unión Santa Fé, às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo segundo e decisivo confronto da Copa Sul-Americana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na reapresentação do elenco, os titulares que participaram do compromisso de ontem ficaram na academia realizando o tradicional regenerativo. Já os reservas foram a campo para uma atividade com bola. O técnico Rafael Dudamel montou um circuito de “ataque x defesa”.
A grande novidade ficou por conta de Diego Tardelli. No fim de semana, o atacante havia passado por uma bateria de exames antes da assinatura do vínculo. Hoje, após alguns outros procedimentos desceu para o gramado. De chuteira, participou do treino.
A estreia de Tardelli ainda é incerta. Como esteve um período considerável sem trabalhar a musculatura, precisará de um tempo maior para estar em plenas condições de jogo. Existe a expectativa que ele esteja à disposição para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para o dia 7 de março.
Para quinta, o Atlético não terá o volante Allan, que foi expulso na Argentina.
LEIA MAIS:
Vice do Atlético-MG revela número de jogadores que ainda podem chegar
Saída encaminhada, dúvida no gol e mais: as notícias desta segunda (17) no Atlético
Dudamel é enigmático ao avaliar vestiário do Atlético: ‘Serviu para ver caras’
Dudamel sobe o tom em coletiva e reprova atitude da torcida do Atlético-MG
Torcedores do Galo perdem a paciência com Dudamel após derrota