Home Futebol Apresentado no Atlético-MG, Savarino se diz motivado e afirma: “Feliz por jogar numa das melhores ligas do mundo”

Apresentado no Atlético-MG, Savarino se diz motivado e afirma: “Feliz por jogar numa das melhores ligas do mundo”

Indicado por Rafael Dudamel, Jefferson Savarino vibra com chegada ao Atlético-MG

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Indicado por Rafael Dudamel, Jefferson Savarino vibra com chegada ao Atlético-MG

O Atlético-MG apresentou o seu sexto reforço para a temporada. Na tarde desta terça-feira (11) o meia venezuelano Jefferson Savarino vestiu a camisa do Galo pela primeira vez. Ao lado do Gerente de Futebol Marques, o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Cidade do Galo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Indicado pelo técnico Rafael Dudamel, Savarino rasgou elogios ao treinador e afirmou estar motivado em atuar com a camisa do Atlético-MG. O venezuelano também comentou sobre a realização de jogar numa das principais liga do planeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Feliz de estar em uma das melhores ligas do mundo. Grande oportunidade para a minha carreira. Eu já imaginava jogando no Atlético, no qual sei que é uma responsabilidade, pela torcida ser exigente. Mas é algo que eu gosto, de a torcida cobrar e te fazer cada vez melhor”, afirmou Savarino.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado junto ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos, Jefferson Savarino agradeceu a indicação do técnico Rafael Dudamel e destacou a importância de já conhecer o trabalho do treinador. O venezuelano afirmou que realizou uma pré-temporada de 15 dias antes de chegar ao Galo.

“Não conversamos ainda, o professor Dudamel e eu. Estou muito feliz pela oportunidade que ele me deu em estar aqui, mas vamos conversar apenas hoje sobre como a equipe está jogando e como ele pode me utilizar. Seja em qualquer lugar, como (camisa) 10 ou como ponta-direita, ele poderá contar comigo. Ele me conhece, já trabalhamos juntos na seleção, e isso é muito importante”, destacou o jogador.

“Fiz quase 15 dias de pré-temporada enquanto estava nos Estados Unidos. Imagino que com mais três semanas eu esteja 100%. Vou seguir o que o preparador físico do clube recomendar e trabalharei da melhor maneira possível para que esteja pronto o mais rápido”, acrescentou o venezuelano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

DM libera e Dudamel ganha nova opção no Atlético-MG

Cleiton diz que gostaria de ficar no Atlético-MG: “Não esperava sair tão cedo”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial