Após empate com o Tombense, Dudamel dispara contra arbitragem: “Faltou respeito com o Atlético”
Técnico do Atlético-MG afirmou que houve pênalti não marcado para o Galo e que o gol de Tombense estava impedido
Jogando com o time reserva neste domingo (02), o Atlético-MG empatou com o Tombense em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Galo chega aos oito pontos e assume provisoriamente a liderança do campeonato.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O comandante do Atlético afirmou que usou a partida para observar alguns jogadores como Adriano, Lucas, Maidana e Bruninho de forma individual, mas que o maior objetivo é o trabalho em equipe. “O trabalho coletivo está bom, mas faltou intensidade e dinâmica para aproveitar o espaço do rival. Nos faltou maior mobilidade. No segundo tempo estivemos melhor e com a entrada do Alan e do Hyoran melhoramos muito”, disse Dudamel.
Ele também afirmou que gostou de como a equipe se portou enquanto perdia o jogo. “Gostei da reação da equipe e como superamos as adversidades. Vocês viram? Levamos um gol impedido e não apitaram uma falta no Patric, que seria pênalti”, afirmou o técnico do Galo. “Estamos começando a temporada e o Atlético tem que melhorar muito. Espero que esta arbitragem não se repita, porque hoje faltou respeito com o Atlético”, disparou Dudamel.
O próximo compromisso do Galo é na quinta-feira (06), quando viaja até a Argentina para enfrentar o Union Santa Fé pela Sul-Americana.